Vitória

Pequena pra quem vê e gigante pra quem ama!!♥

domingo, 22 de agosto de 2010

Kings Of Leon - Use Somebody (Live On Channel 4)

Postado por Vick às 07:06 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postagens mais recentes Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)

Páginas

  • Início

Seguidores

Arquivo do blog

  • ▼  2010 (1)
    • ▼  agosto (1)
      • Kings Of Leon - Use Somebody (Live On Channel 4)

Quem sou eu

Minha foto
Vick
Menina complicada,garotinha confusa aquela q naum sabe o q quer,aqela q as vezes naum entende nada...garota chata,legal e as vezes insuportável.Aquela q já chorou por besteira,aquela q já morreu de tanto rir,a garota q tem os melhores amigos do mundo... Aquela q naum para de sonhar...A menina que naum é a mais forte ,mas q é a mais complicada...
Ver meu perfil completo
Tema Viagem. Tecnologia do Blogger.